Nova loja CARRIS: Já abriu!

A CARRIS tem uma nova loja em Santo Amaro, entre a Unidade de Saúde de Alcântara e a Estação CARRIS de Santo Amaro. Este espaço moderno e inovador, com atendimento personalizado, funciona de 2.ª a 6.ª feira, entre as 8h e as 19h.


A nova loja substitui as instalações provisórias, que estavam a funcionar dentro da Estação CARRIS, continuando a providenciar os mesmos serviços, mas agora num espaço renovado, situado na Rua 1.º de Maio n.º 93.

  • Comprar e carregar passe e/ou zapping no cartão Lisboa VIVA/navegante personalizado;
  • Adesão (prazo normal, urgente e em 15 minutos) e carregamento do perfil de Gratuitidade 3ª idade e 4_18/sub23; Comprar e carregar bilhetes no 7Colinas/VIVA Viagem/navegante ocasional; Carregamento de listas de autorizações em Lisboa VIVA/navegante personalizado;  Produção de cartão Lisboa VIVA/navegante personalizado em 15 minutos;
  • Entrega de requisições do cartão Lisboa VIVA (prazo normal - 10 dias úteis);
  • Transferência de saldo de títulos;
  • Anulação ou troca de títulos;
  • Atualização/renovação de perfis de cartão Lisboa VIVA/navegante personalizado;
  • Emissão de guias de substituição;
  • Emissão de cartões em garantia;
  • Entrega e recebimento de senhas de demasia;
  • Emissão de 2ª via de cartão Navegante Escola;
  • Entrega de requerimento de acesso ao Passe Família;
  • Comprar e carregar o Passe Família no Lisboa VIVA/navegante personalizado;
  • Carregar/Renovar Passe Antigo Combatente/viúvo/a de Antigo Combatente;
  • Pagamento de coimas;
  •  Informações sobre o serviço da CARRIS;
  • Reclamações & pedidos de informação.


Data de atualização: 17 de fevereiro de 2025

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2025