Reclamações

Todo o feedback que recebemos dos nossos clientes, seja ele positivo ou negativo, é visto como uma oportunidade de melhoria do nosso serviço. Pode fazer a sua reclamação através de um dos canais indicados.

 

Formulário

  • Portarias da Estações da Carris
  • Lojas CARRIS
  • Quiosques CARRIS
  • Online

Envie uma carta endereçada ao nosso Serviço de Reclamações.

Morada: Alameda António Sérgio, N.º 62, 2795-221 Linda-a-Velha.

Envie um email para reclamacoes@carris.pt com as seguintes informações:

  • Assunto: coloque o assunto da reclamação          
  • Corpo de Email: coloque o seu nome e apelido e a descrição da reclamação

Casos de Litígio

 

Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa
e-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telf: 218 80 70 30

Enquadramento Legal:
Lei nº 144/2015, de 8 de setembro (Art. 2º, nº 1 – Art. 18º, nº 1 e 2)

 

Mais informações: Portal do Consumidor