Reabertura Lojas e Quiosques

No dia 27 de abril as Lojas Quiosques da CARRIS vão reabrir ao público, para garantir maior comodidade aos clientes e a funcionar de acordo com as medidas de segurança estabelecidas no âmbito da pandemia COVID-19.

 

Adicionalmente, relembramos que é mandatório ter um título de transporte válido para viajar nos transportes públicos. Valide o seu título de transporte. Vamos todos retomar rotinas.

 

Lojas | Arco do Cego e Santo Amaro

Horário: 9h – 17h

 

Quiosques | Lumiar, Cais do Sodré, Colégio Militar e Campo Pequeno

Horário: 8h – 18h (encerra das 12h às 12h30)

 

NOTA: Nas Lojas e Quiosques apenas aceitamos cartão bancário como meio de pagamento.

 

 

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

 

LOJAS

  • Carregamento de títulos de transporte;
  • Carregamento de listas de autorizações;
  • Produção de cartões de suporte Lisboa VIVA: cartão na hora ou mediante entrega de requisição de cartão Lisboa VIVA devidamente preenchida, em prazo urgente (sendo entregue na hora);
  • Transferência de saldo de títulos;
  • Anulações/ trocas de títulos;
  • Processo de requisição de Passe Social +;
  • Processo de criação de agregado familiar para Passe Navegante Família;
  • Carregamento de passe Navegante Família;
  • Emissão de guias de substituição;
  • Emissão de cartão em garantia;
  • 2.ª via cartão Navegante Escola (apenas pagamento com cartão bancário);
  • Atualização/renovação do Perfil 4_4_18/Sub23/Social+/Ref.Pens/3ª idade;
  • Atualização Navegante 12;
  • Pedir informações sobre os serviços da Carris.

Nota: a requisição de cartão Lisboa VIVA (em prazo normal ou 24h) não está disponível.

 

 

Agendamentos:

Poderá agendar o seu atendimento presencial nas nossas lojas através de:

E-mail - vendas@carris.pt 

Telefone - ( 351) 213 613 000

Online - https://agendamentos.carris.pt/

Deste modo, não terá que recorrer ao sistema de senhas das lojas e ao eventual tempo de espera associado, sendo atendido de acordo com a marcação efetuada. 

 

 

QUIOSQUES

  • Carregamento de títulos de transporte;
  • Carregamento de passe Navegante Família;
  • Carregamento de listas de autorizações;
  • Emissão de guias de substituição;
  • Pedir informações sobre os serviços da Carris.

Nota: a requisição de cartão Lisboa VIVA (em prazo normal) não está disponível.

 

 

NORMAS DE SEGURANÇA

As Lojas e Quiosques estarão a funcionar com medidas de segurança reforçadas:

  • O tempo de espera é realizado no exterior da loja;
  • O acesso à loja é controlado por vigilantes;
  • Todos os postos estarão equipados com suportes de acrílico que criam barreira física durante o atendimento;
  • Apenas aceitamos cartão bancário como meio de pagamento.

 

Agradecemos ainda a colaboração de todos para as Boas Práticas recomendadas pela DGS:

  • Respeitar uma distância de segurança de 2 metros;
  • Evitar o contacto físico em todos os momentos;
  • Tapar o nariz e a boca com o braço, quando tossir ou espirrar;
  • Lavar frequentemente as mãos.

 

Sempre que possível utilize os canais não presenciais, contactando o nosso Centro de Atendimento através de:

 

TEL: +351 213 613 000

e-mail:  atendimento@carris.pt

 

Proteja-se! Proteja-nos!
#ajudenosanaoparar

Data de publicação: 27/04/2020