Recrutamento

Técnico para Direção de Gestão de Pessoas

A CARRIS líder de mercado, no transporte de passageiros, está a recrutar profissional qualificado, para a área RH/Payroll.

 

Trata-se de uma excelente oportunidade de integração numa Empresa de referência e numa equipa dinâmica, com possibilidade de evolução e crescimento profissional, respeito pelo equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e remuneração compatível com a experiência demonstrada.

Principais responsabilidades associadas à função:

Desempenho de funções de técnico superior na Direção de Gestão de Pessoas da CARRIS, com vista à execução, entre outras, das seguintes atividades:

  • Executar e assegurar o processamento de salários, bem como de todos os procedimentos associados;
  • Apoiar e elaborar reportes que decorrem do processamento salarial, garantindo o cumprimento das obrigações legais e fiscais - DMR, Seg. Social, Fundos Compensação, Relatório Único, entre outros;
  • Produzir e analisar indicadores RH;
  • Prestar informação no âmbito dos RH/Payroll ao cliente interno.
Perfil
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares
  • Habilitações Literárias ao nível Licenciatura
  • Sólidos conhecimentos informáticos, na ótica do utilizador (Office)
  • Preferência em conhecimentos SAP S4/HANA e/ou GESVENGRH
  • Capacidade analítica
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Forte capacidade de organização, responsabilidade e gestão do tempo
  • Conhecimentos em Legislação Laboral
  • Conhecimentos de Inglês
Candidatura

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados. Os dados pessoais recolhidos destinam-se apenas ao recrutamento e seleção e serão conservados apenas durante o período necessário ao propósito para o qual foram recolhidos.

 

Candidatura a remeter até dia 30.09.2022 para recrutamento.carris@carris.pt, incluindo carta de motivação e Currículo Vitae (CV).

Data de publicação: 16/09/2022