Perturbações 26 março | XIV Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
26.03.17 | Alterações de Serviço

No dia 26 de março (domingo), devido à XIV Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV:  

A partir das 8h
Corte da R. 1º Maio junto à Escola Superior de Polícia - local de início da prova. 

A partir das 9h
Corte do restante percurso da prova: Largo do Calvário, Largo das Fontainhas, Rua Fradesso da Silveira, Av. 24 de Julho (em sentido contrário ao trânsito), Praça D. Luís I, Av. 24 de Julho, Av. da Índia, inversão à frente da Torre de Belém, Centro Cultural de Belém, Av. da Índia/Praça do Império.

Carreiras com perturbações

714, 727, 751 | No sentido Prç. Figueira/Est. Roma-Areeiro/Est. Campolide, em S. Amaro, seguem pela R. Luís Camões, Cç. Tapada e retomam o seu percurso no acesso da ponte. 
No sentido Outurela/Restelo/Linda-a-Velha, no Largo do Calvário, seguem pela R. José Dias Coelho, R. Lusíadas e R. Luís Camões.

720 e 738 | No sentido Alcântara-Mar, passam por cima da Av. Infante Santo, efetuando terminal na paragem da carreira 712 (no jardim junto às “Docas”). 
No sentido inverso fazem o mesmo percurso, enquanto se mantiver a interdição de circulação na Av. 24 de Julho.

728 | Segue o percurso indicado para a carreira 714, com as respetivas alterações descritas, entre Belém e o Largo do Corpo Santo (via eixo interior).

742 | No sentido Madre Deus, no Alto de Santo Amaro, segue pela Cç. Tapada, acesso à Ponte 25 de Abril e Alcântara Terra. 
No sentido Casalinho da Ajuda, no Calvário, segue pela R. José Dias Coelho, R. Lusíadas e R. Luis Camões.

760 | No sentido Gomes Freire, no Alto de Santo Amaro segue pela Cç. Tapada, acesso à Ponte 25 de Abril, Alcântara Terra e percurso da carreira 714 até ao Corpo Santo. 
No sentido Cemitério da Ajuda, no Corpo Santo segue percurso da carreira 714, até ao Calvário, seguindo pela R. José Dias Coelho e Cç. da Tapada;

15E | A carreira circula apenas entre Algés e Santo Amaro

Nota: se o acesso do Largo do Calvário à Rua José Dias Coelho não estiver circulável, no sentido Belém, acede-se à Calçada da Tapada a partir da Rua de Alcântara.

Data de colocação de notícia: 2017-03-24